Com toda a certeza, quem não ama uma bela promoção? Sem dúvida, quando aquele item lindo que tanto desejamos está com um bom desconto, não pensamos duas vezes: já levamos para casa! Ainda mais se é algo que você está precisando muito.

Quer um exemplo? Aquelas peças essenciais para todos os lares, tanto em decoração quanto em funcionalidade. Encontrou-as em promoção? Corre e aproveite então!

Mas, para facilitar essa busca para você, nós selecionamos 72 ofertas imperdíveis na nossa loja Arte e Tear. São modelos para toda a sua casa. Impossível perder essa oportunidade!

Em seguida, confira todas as promoções para você garantir o seu item agora. Isso porque o estoque é limitado e não queremos que fique sem a sua peça preferida.

Sala

Tapetão de crochê

De fato, os tradicionais tapetes de crochê trazem conforto e aconchego para o ambiente. Por isso, separamos esses modelos lindos e com um bom desconto para você.

Mantas para o sofá

Com toda a certeza, as mantas para o sofá têm o poder de transformar o estilo do ambiente, trazendo personalidade e tornando-o mais charmoso. Versáteis, baratas e com diversas opções de cores, formatos e texturas, esse item pode ser o que faltava na sua decoração – ainda mais com desconto! 

Capas de almofadas decorativas

Só pelo poder de mudar a cara do espaço, as capas de almofadas decorativas já merecem estar na sua casa. Pois além de atualizar o décor e garantir mais encanto ao local, essa peça tem outra vantagem deliciosa: o conforto. Aproveite o desconto e invista já nessa peça!

Cozinha

Tapetes passadeira

Com inúmeras opções de tamanhos, formatos, tecidos e cores, o tapete passadeira é chave na decoração de ambientes como a cozinha. Por ser uma peça artesanal, tem alto valor agregado e garante muito estilo ao cômodo, por exemplo.

Caminho de mesa

Se você tem uma mesa tão linda que o mundo precisa ver, os caminhos de mesa são perfeitos! Também conhecidos como trilhos de mesa, essa peça pode ser utilizada como aparador para aquele jantar especial, por exemplo.

Panos de prato

Sem dúvida, o pano de prato é essencial em uma cozinha, né? Mas, isso não significa que esse item não possa ser bonito e dar aquele charme para o ambiente.

Portanto, opte pelos modelos bordados, barrados ou em patchwork.

Toalha de bandeja

De fato, pode ser apenas um detalhe, mas as toalhas de bandeja ficam muito bonitas na mesa.

Toalha de mesa

Com toda a certeza, a toalha de mesa tem lugar garantido nos lares. Isso porque as várias opções de formatos, modelos, tamanhos, cores e texturas permitem que possamos ter a peça perfeita para cada ocasião.

Jogos Americanos

Inegavelmente, os jogos americanos podem dar aquela sofisticação que faltava para o evento. Além do seu papel decorativo, o item tem outras vantagens: é mais fácil de limpar e protege a mesa de possíveis pequenos acidentes, por exemplo.

Jogos de cozinha e itens diversos

Sem dúvida, os jogos para cozinha são os responsáveis pela decoração, manutenção da limpeza e preservação de todos os itens do espaço. Além disso, oferece inúmeras opções de modelos, cores e estampas.

Em seguida, confira as peças imperdíveis com desconto para a sua decoração.

Banheiro

Jogos de banheiro

Sem dúvida, os jogos de banheiro deixam o espaço muito mais bonito, seguro – uma vez que há modelos antiderrapantes – e até mais limpo. Pois não sairíamos do banho pingando água por todo o chão.

Jogo de toalhas

Com toda a certeza, optar por jogos de toalha já facilita muito no décor do banheiro. Isso porque esse item é um dos principais quando falamos em decoração. Então, aproveite o desconto agora!

Conclusão

Agora, você já pode renovar toda a decoração da sua casa! Então, aproveite as promoções da Arte e Tear e garanta já as suas comprinhas com desconto.

Depois disso, conta pra gente nos comentários quais foram as peças que você escolheu.