Sim, nós amamos capas de almofadas decorativas! Por isso, separamos 11 dicas para você escolher a sua.

Só pelo poder de transformar a cara do ambiente, as capas de almofadas decorativas já merecem um espaço na sua casa. Além de atualizar o décor e garantir mais charme ao local, essa peça tem outra vantagem deliciosa: o conforto. Assim, no sofá, poltrona ou cama, as almofadas tornam o cômodo mais aconchegante e convidativo.

Aliás, a imensa variedade de cores, estampas, formatos e tamanhos permitem que você escolha a peça – ou várias delas – conforme o seu gosto e estilo. Por exemplo: se quer uma decoração mais alegre, aposte nos modelos coloridos e/ou com estampas. Já se busca mais discrição, opte por tons mais neutros.

Acima de tudo, o mais bacana das capas é o preço mais em conta. Logo, você pode trocar a decoração sempre que enjoar ou quando quiser mudar o visual do ambiente.

Incrível, não? Por isso, vamos te ajudar a investir nas capas de almofadas decorativas. Veja neste post dicas e imagens para eleger a sua preferida e arrasar no décor.

1. As capas de almofadas nas cores preto, amarelo e dourado traz elegância para a sala.

2.    É fofura que fala? Os apaixonados por corujas vão amar! Essa peça é perfeita para o quarto das crianças, mas também pode tornar a sala mais descontraída.

3.    A união de azul e bege no décor gera tranquilidade e acolhimento ao ambiente, além de sofistação.

4.    A combinação de capas com estampas geométricas e lisas garantem um visual moderno e despojado para a casa. Por isso, é aposta certa!

5.    Quer uma decoração romântica? Então aposte nas peças com estampa floral.

6.    Com toda a certeza, as cores neutras ficam perfeitas em ambientes mais sóbrios ou elegantes.

7.    Olha que estampa divertida! Sobretudo, ela tem o poder de tornar a decoração mais alegre. Ficou incrível a mistura das estampas geométricas com o abacaxi e o flamingo, tudo em tons vermelhos.

8.    O mesmo conceito tem essa capa. A combinação entre preto e verde, estampas geométricas e de folhas, ficaram ótimas!

9.    É destaque que você quer? Então invista no amarelo. Combinado com preto, traz charme ao local. Dica: essa estampa fica fantástica na decoração do banco de madeira da varanda ou do quintal.

10. O vermelho também chama muita atenção, pois é uma cor viva. Aliás, a peça pode ser a que faltava na decoração da sala, do quarto ou da varanda. Esse modelo ainda combina o floral, estampa queridinha por todos. Um arraso!

11. Mais uma opção fofa e linda de estampa de coruja para as suas capas de almofadas decorativas.

Conclusão

Enfim, está convencido de que as capas de almofadas decorativas são ótimas opções para decorar a casa? Certamente, seja para transformar o ambiente ou para somar no décor, essas peças são versáteis, com preços acessíveis e também geram conforto e comodidade para a família e convidados.

Psiu: você amou as capas de almofada deste post? Corre lá no site da Arte e Tear que todas elas – e mais outras opções lindas – estão a um clique de distância da sua casa!  =)