Os tapetes passadeira são lindos e super funcionais na rotina da sua casa. Por isso, veja neste post 18 modelos incríveis para o seu lar.

Eles são lindos, maravilhosos, cheirosos e enfeitam a sua casa como ninguém. Sim, estamos falando deles: os jogos de passadeira nossos de cada dia!

Com inúmeras opções de tamanhos, formatos, tecidos e cores, essa peça é chave na decoração de ambientes como a cozinha. Por ser uma peça artesanal, tem alto valor agregado e garante muito mais charme e conforto aos cômodos.

Por isso e muito mais, elegemos o Top 18 tapetes passadeira para você ter agora no seu lar. Venha conferir: é um modelo mais lindo do que o outro!

1. Com toda a certeza, esse jogo de passadeira vermelho vai dar aquele “tchan” na sua cozinha.

2. A peça é muito tradicional na cozinha. Por isso, é figurinha carimbada em muitos lares brasileiros.

3. Geralmente, o tapete passadeira é utilizado em frente à pia. Isso porque impede que escorreguemos, caso caia água durante a lavagem da louça ou no preparo da refeição, por exemplo.

4. Dentre as peças mais usadas, estão as feitas de crochê. Assim sendo, investir nesse modelo é sucesso na certa.

5. Quem aí tem o hábito de andar descalço pela casa? O crochê, além de ser uma peça artesanal linda, tem outra vantagem: deixar os seus pés quentinhos enquanto você preparar um lanche rápido para poder voltar correndo para o seu filme.

6. Mesmo com uma decoração mais moderna, você pode apostar no item de crochê. Para isso, é só escolher cores mais neutras e sem muitas estampas.

7. Mas, o que você quer mesmo é cor? Então opte por tapetes passadeira com estampas coloridas ou peças com cores fortes.

8. Outra utilidade desse item é esconder imperfeições no piso. Por isso, se existem alguns na sua cozinha, um jogo completo pode resolver o seu problema.

9. Olha esse jogo fabricado em tear. Com toda a certeza, gera sofisticação à decoração.

10. Discrição nem pensar? Inegavelmente, essas peças serão o destaque da decoração da sua cozinha.

11. Se você tem o perfil mais brincalhão, invista nestes tapetes passadeiras produzidas em tear e com uma estampa de patchwork.

12. Aliás, os tapetes passadeira mais tradicionais têm formato retangular, como na imagem abaixo.

13. Porém, hoje já há inúmeros modelos com formatos diferentes. Em seguida, veja o jogo com as peças com as bordas arredondadas e também de tamanhos menores.

14. Com toda a certeza, esse conjunto de tapetes passadeiras na cor pink não podia faltar na nossa seleção.

15. Com franjinha e ainda toda colorida? Por isso já queremos agora!

16. Dá para misturar o útil ao agradável aqui sim: olha que lindo esse jogo fabricado em tear e com bico de crochê no entorno. Lindo, não é mesmo?

17. Esse conjunto de crochê com flores no centro fica incrível em uma decoração mais sóbria e moderna.

18. Mais um modelo com estampa em patchwork para trazer leveza e descontração para o ambiente.

Conclusão

E aí, concorda com o nosso Top 18 tapetes de passadeira que você deve ter agora na sua casa? Realmente, é uma peça mais linda do que a outra. Por isso, vamos te dar o “caminho das pedras” para você escolher a sua favorita já!

Então, é só acessar a loja virtual da Arte e Tear que todos esses modelos lindos estão lá te esperando!

Ah, e depois não se esqueça de contar pra gente nos comentários qual foi o modelo que fez o seu coração bater mais forte. Estamos curiosos!