Você conhece todos os benefícios dos jogos para cozinha? Leia este post e se surpreenda!

Sem dúvida, a cozinha é um dos locais em que mais passamos tempo na casa. Afinal, todas as refeições são preparadas e, em muitos lares, consumidas por ali mesmo. Logo, nada mais justo que o ambiente seja acolhedor, funcional e bonito.

Para isso, precisamos cuidar com carinho desse local tão especial. Mas, como podemos fazer isso? Há algo que tornará o espaço mais bonito, limpo e, de quebra, protegerá os móveis e eletrodomésticos.

Curioso para saber o que é? Com toda a certeza, estamos falando dos jogos para cozinha! Esses kits são os responsáveis pela decoração, manutenção da limpeza e preservação de todos os itens do cômodo. Isto porque os tapetes e as toalhas de mesa garantem um décor ainda mais lindo. Além disso, as capas para liquidificador, fogão, micro-ondas e vários outros objetos deixam a sujeira longe dos eletrodomésticos e eletroportáteis, dentre outros.

Então, separamos modelos incríveis de jogos para cozinha da nossa loja, Arte e Tear, para você garantir agora o seu kit preferido. Há peças em crochê, patchwork, ponto cruz e em diversas técnicas artesanais que tornam cada item único. Confira!

De fato, não tem como errar no décor com crochê. Portanto, esse jogo de passadeira é uma ótima opção para a cozinha.

Esse jogo para cozinha, bordado em ponto cruz, já conta com vários itens importantes: puxa saco, toalha de centro, caminho de mesa e capas para galão de água, liquidificador, batedeira e micro-ondas.

O kit mesa deixa o momento da refeição ainda mais delicioso! Esse, por exemplo, oferece um cobre jarra com pedraria e aventais para adoçantes, azeite e pote.

Até os panos de prato podem ser uma verdadeira fofura. É o caso desse jogo de coruja, em patchwork, com panos de prato e de pia e bate mão.

Os jogos de semaninha (7 panos de prato, para cada dia da semana), são essenciais em qualquer casa.

Com toda a certeza, esse jogo para cozinha completo já resolve todos os seus problemas relacionados à decoração, limpeza e proteção da cozinha! Isso porque já vem com 17 peças essenciais para o ambiente.

Há também opções com menos itens, como o abaixo, composto por pano de prato e capas para assadeiras retangulares e redondas.

Sem dúvida, esse kit de cozinha é bem diferente! Isso porque conta com lugar americano, porta papel, avental e cestinha de pão.

Fala a verdade: existe um kit de puxa saco e peso decorativo mais fofo que esse, por exemplo?

De fato, jogos para cozinha tornam até a mesa mais bonita! É o caso desse kit com caminho de mesa, toalha de centro e toalhas para bandeja.

Por outro lado, há jogos para cozinha com opções diferentes para a mesa. Esse, por exemplo, oferece dois caminhos de mesa, em dois tamanhos, e toalha de bandeja.

Esse kit em oxford também possui alguns itens para cozinha diferenciados, como cortina, caminho de mesa, toalha de bandeja e capas para botijão de gás, galão de água e de liquidificador.

Conclusão

Com toda a certeza, esses 3 motivos farão você investir agora nos jogos para cozinha: a beleza, a manutenção da limpeza e a preservação dos objetos. De fato, esses kits garantem a decoração e a praticidade desse espaço tão especial nos nossos lares.

Apenas lembrando que todos esses itens estão disponíveis na nossa loja.

Gostou de algum modelo? Então, conta pra gente nos comentários qual foi e o motivo.