Tapete de tear? Temos! Portanto, confira 14 modelos neste post.

Com toda a certeza, a tecelagem é uma técnica milenar capaz de produzir verdadeiras obras de arte – na verdade, o ato de tear é a própria arte em si. E tudo isso devido às suas infinitas possibilidades de cores, texturas e padrões extraordinários. Como resultado, temos diversas utilidades e aplicações. Inclusive, na decoração.

Dentre elas, podemos citar o tapete. Um clássico nos lares, a peça garante elegância e um toque artesanal único ao ambiente. Por isso, vamos mostrar para você neste post 14 modelos de tapete de tear perfeitos para sua casa.

Mas, já avisamos: sem dúvida, será difícil escolher qual deles será o destaque do seu décor!

1.  É claro que o clássico jogo de passadeira não poderia faltar nessa seleção especial. De fato, esse trio fabricado em tear transforma qualquer espaço em um local moderno e sofisticado.

2.  É cor que você quer? Então, pode investir sem medo nesse kit! Com toda a certeza, será o ponto focal da sua cozinha.

3.   O tapete de tear pode compor o jogo de banheiro e, dessa maneira, deixar o espaço mais bonito.

Jogo de banheiro em tear da Arte e Tear

4.  Além de lindo, o trio de passadeira em tear promove praticidade e conforto para sua casa.

5.  Você sabia que, além de embelezar o ambiente, o tapete de tear traz mais segurança? Isso porque evita possíveis quedas durante o preparo de alimentos e higienização da louça.

6.  De fato, o tapete é um elemento de decoração fundamental na hora de compor um bom design, pois traz estilo e conforto para o local.

7.  Inegavelmente, esse par vai deixar a sua casa um charme só!

8.  E que tal reunir duas técnicas artesanais incríveis em um único item? Esse jogo de tapetes é confeccionado em tear e ainda por cima tem aplicação em pacthwork. Sim: nós amamos!

9. Mais um “dois em um” para você: esse trio une tear e crochê. Sem dúvida, clássicos quando falamos em artesanato.

10.  O tapete de tear também é utilizado para delimitar espaços, proteger o piso, abafar ruídos e dar sensação de amplitude, conforto e aconchego.

11. De fato, esse modelo de tapete de tear tem um design único, perfeito para compor a harmonia do ambiente.

12. Inegavelmente, a sua sala ficará ainda mais elegante com esse lindo tapete de tear nas cores palha e preto.

Tapete de tear da Arte e Tear

13.  Além dessa cor incrível, esse kit é super prático e, com toda a certeza, vai combinar com o estilo da sua casa!

14.  Olha que trabalho incrível esse jogo de passadeira em tear. Sem dúvida, é o destaque do espaço.

Conclusão

Agora, confessa pra gente: vai ser difícil escolher quais destes 14 modelos de tapete de tear você levará para sua casa, não é mesmo? Isso porque há diferentes opções de cores, texturas e formatos que, com toda a certeza, ficariam impecáveis na sua decoração.

Para dificultar ainda mais a sua decisão, ainda tem várias outras peças na nossa loja Arte e Tear. Dá uma espiadinha! =)

Depois dessa escolha difícil, conta pra gente nos comentários qual foi o campeão.