Bordados na decoração é tudo de bom! Por isso, montamos neste post um top 15 com as peças mais bonitas da nossa loja Arte e Tear.

Podemos afirmar, com toda a certeza, que é essencial ter bordados na decoração do seu lar. Isso porque essa tradicional técnica artesanal tem lá os seus charmes. Como, por exemplo, peças exclusivas feitas à mão em um mundo que tem valorizado cada vez mais produtos artesanais.

Além disso, a beleza, a elegância e o poder terapêutico da prática garantem que ela seja um requisito quase que obrigatório nas casas. Por isso, além de termos uma loja para levar essas peças para todo o mundo, também ensinamos no nosso blog como fazer bordado.

E, para dar início na missão de bordados na decoração, separamos 15 itens lindos neste post para você já escolher o que levar para casa. Ah, e atenção: as peças também são muito úteis no dia a dia. Sem dúvida, você vai amar.

1. Você sabia que um jogo de cozinha pode mudar todo o ambiente quando bem escolhido? Por isso, selecionamos especialmente esse kit todo bordado. De fato, muito bonito.

2. O seu banheiro também pode ter bordados na decoração. Portanto, a dica aqui é investir em jogos de toalhas e mãos, como o da imagem abaixo.

3. Sem dúvida, a toalha de mesa com acabamento em bordado traz muita sofisticação e delicadeza às refeições, tanto formais quanto as do cotidiano da família.

4. O lavabo também pode ganhar um décor colorido com o bordado, como esse jogo com tapete e toalha de mão.

5. Com toda a certeza, o sino bordado deu um toque especial para essa toalha de bandeja com acabamento em renda guipir.

6. Olha esse kit de caminho de mesa e toalha para bandeja para deixar a sua cozinha ou copa mais alegre e bonita!

7. Até as assadeiras podem ser decoradas com bordados na decoração. Para isso, é só apostar nas capas.

8. E que tal a cozinha toda com peças bordadas? É muito mais beleza, alegria e conforto para um dos principais ambientes do lar.

9. De fato, esse caminho de mesa bordado tem o poder de tornar a sua cozinha ou sala de jantar charmosa.

10. Concordamos que até a toalha de banho pode receber um toque lindo com esse bordado, não é mesmo?

11. Sem dúvida, é quase impossível não encontrar um pano de prato bordado em todas as casas.

12. Com toda a certeza, esse conjunto de caminhos de mesa é pura elegância.

13. Aliás, a sua cozinha também pode ser um lugar divertido com esse conjunto de avental, porta papel, lugar americano e cestinha de pão.

14. De fato, até a cortina da sua cozinha pode ser a peça bordada no seu décor.

15. E esses lindos panos de prato bordados? Dessa forma, você garante muita cor e alegria para sua cozinha.

Conclusão

Agora, você não tem como mais fugir dos bordados na decoração. E sabe por qual motivo? Porque é impossível não ter se apaixonado por essas peças lindas e funcionais que separamos para você direto da loja da Arte e Tear.

Aproveite, acesse o nosso site ou visite nossa loja física, em Ibitinga (SP), e conheça a grande variedade de cores e estampas de todas esses itens postados neste artigo.