As toalhas de mesa têm o poder! Isso porque transforma qualquer decoração. Por isso, tem vários modelos para você se inspirar neste post. Confira.

Todo dia a sua sala de jantar, cozinha e/ou copa estão sempre iguais? Com aquela mesma carinha, mesma decoração? E você já enjoou e adoraria mudar o décor, mas a grana está curta? Então, que tal investir nas toalhas de mesa?

De fato, a peça é básica para qualquer estilo do móvel. Contudo, ela tem o poder de transformar a cara do ambiente. Isso porque há vários modelos disponíveis em diferentes materiais, cores e formatos.

E, acima de tudo, o preço mais acessível permite que você tenha um verdadeiro estoque na sua casa. Dessa maneira, é só trocar de toalha para notar uma baita diferença no local.

Quer ver como? Então, leia este artigo até o final e apaixone-se por 16 toalhas de mesa que escolhemos especialmente da nossa loja Arte e Tear. Sem dúvida, há opções para todos os gostos: crochê, renda, poliéster, algodão redonda, quadrada, retangular e até para festas! 

1.      Essa toalha de mesa em tecido poliéster com estampa estilo pacthwork é perfeita para deixar o ambiente mais alegre. Afinal, quem não adoraria tomar café com esse décor para já começar o dia animado?

2.   Com toda a certeza, os caminhos de mesa em crochê são ótimas escolhas para dar mais destaque ao móvel.

3.  Da mesma forma, a toalha de centro também permite que a mesa tenha mais  destaque no ambiente.

4. Essa toalha branca retangular torna o cômodo mais simples e, ao mesmo tempo, elegante. De fato, um clássico que merece espaço na sua casa.

5. Sem dúvida, uma boa opção são os kits. Por exemplo, esse tem dois caminhos de mesa, com tamanhos diferentes, e uma toalha de bandeja. Além disso, é rico em detalhes e garante delicadeza à peça.

6.  Mas, se é sofisticação que você deseja, pode apostar com tranquilidade nessa peça de centro. Os bordados em renda guipir e a cor dourada fará sucesso total em ocasiões especiais, como festas.

7.  Outra opção  chique para festas, principalmente Natal,  é essa toalha vermelha. Inegavelmente, vai ser o destaque do décor.

8. Com toda a certeza, um jogo de toalhas diferenciado é esse!  Isso porque, além de contar com dois caminhos de medidas diferentes, também oferece 4  toalhas de bandeja!

9.  Essa toalha de centro em renda e redonda também traz um ar de simplicidade e conforto.  

10.  Por falar em peça redonda, que tal essa em tecido Oxford liso?

11. Olha que beleza de kit para deixar sua cozinha ou copa mais alegre e bonita! Feito em tecido de tergal, o design é bonito e prático para o dia a dia. Além disso, conta com bordado em patchwork, que enriquece e destaca qualquer decoração.

12.  Se você é fã de um décor mais retrô e, ao mesmo tempo, clássico, pode investir nessa toalha de mesa vermelho xadrez. Sem dúvida, é sucesso na certa!

13. De fato, o bordado em ponto cruz nunca sai de  moda! Por isso, você pode apostar sem medo nessa peça para sua cozinha.

14. Sem dúvida, escolher toalhas de mesa de excelente qualidade e acabamento dá um toque de charme ao cômodo. Além do mais, se for de fácil lavagem e secagem rápida, como essa peça, é ainda melhor.

15. E um caminho de mesa em tecido matelado. Pode? Sim! Esse item traz mais leveza e até alegria, quando em cores mais vivas, como o modelo abaixo.

16. A toalha de mesa com detalhes em guipir consegue decorar a mesa para diferentes ocasiões, desde um almoço em família a um refinado jantar. Além disso, não amassam e são de fácil lavagem, tornando o seu uso ainda mais prático. 

Conclusão

Gostou da nossa seleção especial de toalhas de mesa para você? Então, dá um pulinho na nossa loja online Arte e Tear e confira todos os modelos disponíveis.

Depois disso, conta pra gente nos comentários qual dessas peças ficaria perfeita na sua casa!