Sem dúvida, a beleza pode estar nos detalhes. Por exemplo, a toalha de rosto bordada pode ser aquele item chave na decoração do banheiro. Isso porque a delicadeza e exclusividade das peças artesanais, feitas à mão, garantem um charme único aos ambientes. E, com toda a certeza, a toalha também não foge dessa regra.

Por tudo isso, hoje selecionamos 15 modelos de toalha de rosto bordada da nossa loja Arte e Tear. Há desde itens mais discretos a coloridos, além de kits completos, com toalhas de mão e de banho.

Aviso: prepare o coração. As imagens abaixo vão fazer você se apaixonar!

1. Olha a doçura desse jogo de toalhas bordadas de rosto e mão! De fato, a delicadeza da peça traz a sensação de conforto ao espaço.

2. Além do bordado, esse conjunto recebeu o acabamento em renda guipir. Inegavelmente, a união das duas técnicas artesanais proporcionou um item único.

3. Sem dúvida, esse kit deixará o seu banheiro um charme só! Além da beleza, o tecido de alta qualidade promove conforto e uma secagem perfeita.

4. Com toda a certeza, esses produtos agregam qualidade e beleza com cores modernas, que tornam o banheiro ainda mais bonito. Além disso, tem uma grande facilidade de absorção na hora de enxugar as mãos ou rosto.

5. De fato, a toalha de rosto bordada pode ser mais discreta, como esse modelo, e ainda assim garantir o décor do ambiente.

6. Além de bonitas, as toalhas precisam ser funcionais. Por exemplo, esse modelo é 100% algodão e felpudo, o que permite maciez e uma boa secagem.

7. Sem dúvida, as toalhas de banho também podem ser bordadas! Com o jogo completo (banho, rosto e mão), a decoração do banheiro já está completa.

8. É inegável a delicadeza desse conjunto de toalha de rosto bordada e de mão.

9. Com toda a certeza, uma das principais vantagens desse artesanato é a variedade de cores e estampas.

10. Requinte e bom gosto não faltarão na sua casa com esse jogo de toalha de banho e rosto bordados.

11. Fala a verdade: esse kit de banho e rosto não é puro luxo?

12. De fato, esse modelo simples, delicado e bonito deixará qualquer banheiro uma graça!

13. De fato, com tantas opções de cores, é impossível não encontrar um jogo de toalha bordada que combine perfeitamente com a sua cara.

14. Aliás, você mesmo pode botar a mão na massa e criar agora a sua toalha de rosto bordada! Uma peça exclusiva que garantirá muita personalidade para a sua casa.

15. Inclusive, até a toalha de banho pode ser personalizada! Imagine só todo o espaço decorado com os seus próprios itens artesanais? Incrível!

Conclusão

Por fim, você viu 15 modelos de toalha de rosto bordada que separamos diretamente da nossa loja Arte e Tear. Mais do que isso: há vários jogos com peças também para banho e mão para você garantir a decoração do seu banheiro.

Agora, conta pra gente nos comentários qual foi aquele modelo que fez seu coração bater mais forte.