O jogo americano de mesa é um item indispensável para qualquer lar! Por isso, veja os 10 kits que separamos para você ter agora.

Convenhamos: todo jantar formal que se preze precisa de um jogo americano de mesa bem lindo. Concorda? De fato, a peça é uma das queridinhas na hora de montar a mesa de jantar perfeita. Isso porque garante aquele charme e sofisticação para o seu evento.

Além disso, o item tem outras vantagens incríveis: é mais fácil de limpar e protege a mesa de possíveis pequenos acidentes. Afinal, você não quer manchar a madeira com vinho ou ganhar um belo risco no vidro da mesa devido a um copo quebrado.

Por isso, também vale investir nele para outras refeições do dia a dia, como café da manhã e almoço. E, se você tem dúvidas de como utilizá-lo, veja dicas simples e fáceis neste post completo do nosso blog.

Agora, que tal escolher o seu jogo americano de mesa já? Para isso, nós elegemos 10 kits maravilhosos da nossa loja Arte e Tear neste post para você. 

É só continuar a leitura e se surpreender!

1. Laranja é o novo preto. Se você gosta de uma decoração colorida até na mesa de jantar, essa é uma ótima opção. Ainda mais com esse bom desconto!

2.  E um jogo americano de mesa mais brincalhão e descontraído para o dia a dia? Com toda a certeza, dará aquela forcinha na hora da refeição das crianças.

3.  Para quem já está pensando na decoração da ceia de Natal, esse kit pode ser o destaque da mesa.

4. Sem dúvida, a peça em rosa claro e com estampa floral garante mais delicadeza e romantismo ao ambiente.

5. Mas, se é cor que você quer, pode investir sem medo nesse modelo verde limão.

6. Com toda a certeza, o azul é uma das cores preferidas das pessoas. Por isso, também pode ganhar um espaço na mesa.

7.  De fato, o jogo americano em tecido é o mais comum devido a sua praticidade: é só lavar quando sujar, dá para dobrar e fácil de guardar. Além disso, ter uma peça artesanal na decoração da mesa é um charme!

8.  Esse é uma excelente opção para deixar a hora da refeição mais bonita, pois seu design e estampas unem a modernidade e sofisticação em uma só peça.

9.   Sem dúvida, esses lindos jogos americanos são uma ótima escolha para renovar a decoração de Natal da sua casa.

10.  É elegância que você quer? Então, aposte sem medo nesse kit charmosíssimo. Além de práticos para utilizar em sua mesa, a peça não ocupa muito espaço e ainda têm um estilo único. 

Conclusão

Agora, você tem 10 opções exclusivas da nossa loja Arte e Tear. Ainda por cima, pode escolher quantos quiser e ainda receber na comodidade do seu lar.

Por fim, qual é o seu jogo preferido? Conta pra gente nos comentários.