Aprenda como fazer a decoração de Natal simples e perfeita neste post.

Com toda a certeza, a época mais gostosa do ano está chegando: o Natal! Isso porque é o momento em que reunimos a família e agradecemos por todas as coisas boas que temos em nossa vida.

E, para entrar de vez nesse clima, que tal preparar a casa com uma decoração de Natal simples e perfeita?

É isso mesmo! Você não precisa investir rios de dinheiro e nem perder muito tempo para deixar o décor lindo e aconchegante. Dessa forma, vamos mostrar neste post como fazer a decoração de Natal simples com 12 peças que selecionamos da nossa loja Arte e Tear.

Sem dúvida, você vai adorar!

1. De fato, a mesa de jantar precisa estar impecável para receber o banquete de Natal. E, um dos principais itens aqui, é a toalha de mesa. Portanto, olha só esse modelo.

2. Inegavelmente, a sala também pode ganhar peças natalinas além da tradicional árvore. Para isso, invista nas capas de almofadas decorativas.

3. Com toda a certeza, as velas bordadas e o acabamento em renda guipir garantem uma decoração de Natal simples nos pequenos detalhes. 

4. Inclusive, até o seu banheiro pode estar caracterizado neste dia tão importante. Então, o que acha de escolher um kit de toalhas de mão e rosto personalizado?

5. Para já entrar no clima, você pode decorar os ambientes com antecedência. Dessa maneira, a toalha de centro bordada com o Papai Noel é uma opção certeira.

6. Aliás, o pano de prato também pode contribuir com a decoração de Natal simples que você tanto deseja. Uma vez que os detalhes fazem toda a diferença no resultado final.

7.  Para aqueles que amam muito o Natal, as capas de almofadas decorativas podem ser aquele décor que faltava no quarto. Assim, a casa toda estará no clima.  

8.  Sem dúvida, os jogos americanos podem ser a cereja do bolo da sua ceia de Natal.  Para tanto, os modelos em vermelho garantem o destaque da mesa.

9. Outra possibilidade para a mesa são os caminhos, simples e elegantes. Portanto, é só escolher a peça com bordados de temas natalinos, como sinos, velas, Papai Noel etc.

10. Inclusive, velas e sinos são alguns dos temas mais característicos dessa época do ano. Por isso, pode abusar deles em vários cômodos, como o banheiro.

11. De fato, o patchwork sempre arrasa quando o assunto é decoração de Natal simples. Além de lindo, ele traz alegria ao ambiente.

12. Mais uma opção para o décor da mesa é essa toalha incrível e muito bonita.

Conclusão

Por fim, você viu como é possível fazer uma decoração de Natal simples e, ao mesmo tempo, perfeita. Para isso, é só investir em peças decorativas e funcionais, como toalhas de mesa, panos de prato, jogos americanos, capas de almofadas decorativas, toalhas de mão e rosto, dentre outros.

Ah, esses são só alguns modelos da nossa loja Arte e Tear. Por lá, tem muito mais.  Acesse e confira!

Gostou dos modelos? Então, conta pra gente nos comentários quais foram os seus preferidos!