A cozinha é o coração da casa. É neste espaço que um dos gestos que mais demonstram amor acontece: o preparo do alimento para a família. Ali, todos se juntam para as refeições regadas de risadas e conversas jogadas fora. É neste ambiente que ocorre a interação e aproximação entre os familiares, tornando o vínculo que os liga ainda mais forte.

É um local tão importante dentro do nosso lar que merece uma decoração feita nos mínimos detalhes. Para, assim, expressar toda a beleza envolvida nestes momentos de união.  Por isso, hoje vamos falar sobre o décor do galão de água. Sim, ele também pode compor o estilo de toda a cozinha. Para isso, é só investir em capas. Além de deixar o objeto mais bonito, também o protege.

Portanto, selecionamos 13 modelos da nossa loja Arte e Tear. Confira!

1.  Olha que linda e super prática essa capa para galão de água! Sem dúvida, os detalhes em renda guipir fazem toda a diferença no acabamento. Ideal para um decór mais clássico.

2.  Quer mais cor na cozinha? Então, invista neste modelo em patchwork. Essa técnica artesanal, que existe há milênios, une retalhos de diferentes tecidos, tanto em cores e tamanhos quanto em texturas e formatos, e cria peças lindas e exclusivas.

3. Com o Natal se aproximando, que tal já começar os preparativos? Com toda a certeza, essa capa para galão de água em tecido matelado será um dos destaques da cozinha!

4. Outra opção mais clássica é na cor bege.

5. É fã da decoração preta e branca? Então, esse modelo é perfeito para você!

6. Essa linda capa é ideal para cobrir o galão de água. Além de decorar sua cozinha, ainda mantém seu galão protegido.

7. Decoração de coruja é tudo de bom! Além de ser linda, cria uma atmosfera leve, jovem e descontraída no ambiente, principalmente àquelas cheias de cor. Aliás, a coruja está relacionada à sabedoria, prosperidade, proteção e mudanças. 

8. Sem dúvida, a capa para galão de água da linha Arte & Tear dá um toque de charme para deixar as suas horas na cozinha mais divertida sem perder a beleza em seu dia-a-dia.

9. Fala a verdade: esse modelo é ou não é uma fofura?!

10. Olha o capricho na produção dessa capa: tecido tergal na cor branca, com barrado bordado em ponto cruz de duas panelas, uma jarra e vários corações e detalhes em laise na cor marrom de bolinha branca. Uau!

11.  Divertida, alegre, fofa e colorida. Essa capa é tudo isso e muito mais!

12. De fato, até o seu galão de água pode ser mais bonito com essa peça em patchwork!

13.  Sem dúvida, o bordado é uma arte milenar que nunca sai de moda. Dentre suas várias técnicas, destaca-se o ponto cruz, em que os pontos formam um X e apresentam tamanho e aparência iguais. Tudo isso torna a capa ainda mais bela.

Gostou dos nossos modelos de capa de água? Conta pra gente qual é o seu preferido!

Lembrando que todos eles você encontra na nossa loja Arte e Tear.