Decoração barata e bonita? Temos! Saiba como fazer na sua casa neste post.

Vamos concordar: todo mundo adoraria deixar a casa do jeitinho que sempre sonhou e, acima de tudo, gastando pouco! Afinal, quem não deseja uma decoração barata e bonita?

E, com toda a certeza, optar pelo custo menor não significa pouca qualidade. Sem dúvida, há muitas peças decorativas, além de práticas e funcionais, com valores bem mais em conta e com o poder de tornar o seu lar lindo.  

Duvida? Por exemplo, a nossa loja oferece muitos itens artesanais incríveis por preços acessíveis. Sabe aquela frase “bom, bonito e barato”? Então, é exatamente a nossa proposta!

Por isso, vamos dar 3 dicas ótimas nesse post sobre como garantir uma decoração barata e bonita para o seu cantinho. Afinal, o nosso lar é o nosso refúgio e merece toda beleza e aconchego desse mundo.

Decoração barata e bonita

Logo abaixo, veja as 3 dicas de como fazer uma decoração barata e bonita:

  • Não precisa ser caro para ter qualidade;
  • Menos é mais;
  • Opte pelos conjuntos.

1. Não precisa ser caro para ter qualidade

Sem dúvida, você já ouviu a seguinte afirmativa: caro é bom. Na verdade, 72% dos brasileiros acreditam que produto bom é produto caro, de acordo com uma pesquisa da empresa Mintel.

Porém, isso não é verdade. Isso porque muitos itens têm o acréscimo do valor da marca, que pode ser muito maior do que o seu custo de fabricação.

Portanto, você já sabe: há peças mais em conta e também com ótima qualidade. Dessa forma, busque entender um pouco mais sobre o item desejado. Assim, conseguirá o melhor custo-benefício no momento da compra.

2. Menos é mais

Com toda a certeza, você não precisa encher a sua casa de peças para ter um décor espetacular. De fato, investir nos objetos certos pode garantir uma decoração barata e bonita. Mas, como fazer isso? Em seguida, veja algumas ideias que podem ser perfeitas para o seu lar:

Sala

Neste ambiente, você pode apostar somente nessas peças: tapete, cortina, manta para o sofá e capas decorativas. Claro, não precisa ser necessariamente em todos esses itens. Tudo vai depender do seu orçamento.

Assim sendo, você já consegue oferecer beleza e conforto para a família e os convidados.

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Quarto

De fato, o quarto também pode ficar ainda mais convidativo e aconchegante com pouco investimento. Dentre eles, cortina, capas decorativas para almofadas e jogos de cama. Quer ver algumas combinações perfeitas? Então, olha só:

Opção 1

Opção 2

Opção 3

3. Opte pelos conjuntos

Entretanto, se você gosta de contar com várias peças no décor, aposte nos jogos. Há várias opções com preços acessíveis, desde kits com apenas alguns itens até os mais completos.

A cozinha e o banheiro são os cômodos em que há mais modelos e conjuntos. Em seguida, conheça alguns deles:

Cozinha

Os jogos de cozinha já tem lugar garantido quando falamos em decoração barata e bonita. Isso porque possui kits completos que, além de tornar o cômodo mais lindo, também protege os eletroeletrônicos e os móveis.

Banheiro

Com toda a certeza, os banheiros também podem ganhar peças decorativas bem bonitas e com pouco investimento. Portanto, aposte nos jogos de toalha de banho e de rosto, além de jogos de tapete e tampa de vaso. Veja só:

Conclusão

E agora: nós te convencemos que é possível sim fazer uma decoração barata e bonita? Então, é só seguir essas 3 dicas: não precisa ser caro para ter qualidade; menos é mais e opte pelos conjuntos.

Pronto! Logo a sua casa estará do jeitinho que deseja e ainda sem gastar muito!

Por fim, conta pra gente nos comentários qual dica gostou mais e como você fará no seu lar.